Páginas

@@@@

@@@@

sexta-feira, 3 de março de 2017

Prefeito cria espaço em agenda para interagir com a população

No fim da tarde de quinta-feira (2), cerca de 30 populares foram recebidos por Quintão.


Diante de uma série de manifestações de afeto recebidas de populares, o prefeito Sebastião Quintão abriu espaço nas agendas mensais para um momento especial, em seu gabinete de trabalho, que passou a ser chamado de “Reunião do Abraço”. Durante estes encontros, pessoas de todas as idades e provenientes até mesmo da zona rural têm oportunidade de falar pessoalmente com o chefe do Executivo, que diz fazer absoluta questão de poder sempre dialogar e ouvir os moradores, “o verdadeiro termômetro de nosso governo e bússola para nossas ações”

. “O privilégio não é deles, o privilégio é meu” – diz Quintão, para acrescentar em seguida: “Além das manifestações de carinho que sempre nos fazem muito bem, preciso saber como andam as coisas em cada canto da cidade. Eles são meus melhores mensageiros. Ajudam-me a estabelecer prioridades e garantir que cada vez mais os recursos públicos, que nestes dias têm sido tão escassos, sejam aplicados de forma correta"

  Receptividade

No fim da tarde de quinta-feira (2), entre cerca de 30 populares recebidos por Quintão estavam as irmãs Benedita e Raymunda Silva, de 74 e 79 anos, respectivamente, moradoras do bairro Bom Jardim. A primeira se aposentou como comerciária e a segunda como cantineira de escola. Elas disseram ter ido ao gabinete não para pedir, mas apenas para “abraçar” o prefeito, desejar-lhe boa sorte no seu novo mandato, assim como já haviam feito após a primeira eleição, em 2005.

 Outro também movido pelo mesmo desejo foi o sitiante José Dias da Cunha, o ‘Matipó’, de 65 anos de idade, acompanhado de uma filha e uma neta. Morador do bairro Taúbas, ele se disse feliz “por ser recebido de forma tão cordial”, queixando-se de que “antes não éramos nem atendidos”

. Membro da diretoria da Associação de Moradores do bairro Limoeiro, Valdivino Ribeiro, de 68 anos, soldador aposentado e que trabalhou por vários anos na Usiminas Mecânica, disse que gostou muito da iniciativa do prefeito e espera retornar outra vez, entendendo que “a população tem bastante a contribuir para o sucesso da administração, na medida em que aponta o caminho para as ações mais urgentes e necessárias”.
 Fonte:Secom/ PMI