Páginas

@@@@

@@@@

sábado, 29 de agosto de 2009

Romário tem vários bens penhorados pela Justiça, informa colunista


Segundo Ancelmo Gois, duas oficiais de Justiça foram ao apartamento do Baixinho para garantir pagamento de ação movida por Zagallo


A ação que Zagallo move contra Romário gerou mais uma cena constrangedora nesta sexta-feira para o principal jogador da conquista da Copa do Mundo de 1994 pela seleção brasileira. De acordo com a coluna de Ancelmo Gois, publicada na edição deste sábado no jornal O Globo, para garantir o pagamento de quase R$ 1 milhão ao técnico, duas oficiais de Justiça foram ao apartamento do atual dirigente do América-RJ com o objetivo de penhorar vários bens dele.

Entre os bens estão oito óculos Prada, cinco ternos Armani e Versace, dois tapetes, um sofá grande, três quadros de autores desconhecidos, quatro TVs de LCD, cerca de 15 aparelhos de ginástica, uma adega e uma churrasqueira.


A ação movida por Zagallo refere-se a uma caricatura sua pintada na porta do banheiro de um bar que pertenceu a Romário, pouco depois da Copa do Mundo de 1998. Na caricatura, o único tetracampeão mundial de futebol (duas vezes como jogador, 1958 e 62; uma como técnico, em 70, e outra como coordenador técnico, em 94) aparecia sentado num vaso sanitário. Outro atingido pelo sarcasmo do Baixinho estampado no Café do Gol foi Zico.

A fase de Romário fora dos campos de futebol é mesmo muito ruim. Em julho, ele chegou a ser preso acusado de atrasar pensões alimentícias, em processo movido por Mônica Santoro, sua primeira mulher. Romário passou uma noite na cadeia e foi liberado um dia depois após participar de uma audiência e chegar a um acordo com a ex-esposa.

Fonte: G1