Páginas

@@@@

@@@@

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Show de Dudu Nobre termina em “barraco” em Manhuaçu

Cantor deixou o palco antes do esperado e reclamou da segurança. Organização aponta falta de humildade

O show do cantor Dudu Nobre era para ser o destaque da abertura da Feira da Paz em Manhuaçu, na última sexta-feira (06/11). Mas o show tão esperado terminou em confusão no palco. Dudu Nobre deixou o palco quase uma hora antes do previsto. E durante cerca de 30 minutos de apresentação, o público teve de acompanhar o cantor trocando ofensas com uma pessoa que estava próximo ao palco, na platéia.

Irritado, Dudu Nobre deu por terminado o show e deixou o palco. O diretor de cultura Altair Campos Júnior subiu ao palco para pedir desculpas ao público e reclamou sobre a postura do artista, reportando-se a decisão do artista como falta de humildade. Mas o cantor que ainda estava nos bastidores e ouvia o pronunciamento voltou ao palco, retirou o microfone das mãos do diretor de cultura, afim de se justificar. Dudu Nobre negou que sua atitude expressasse falta de humildade, reclamando da falta de segurança do evento.
O diretor de cultura voltou a falar ao público do Parque de Exposições da Ponte da Aldeia, e defendeu o evento, dizendo que a segurança era realizada pela Polícia Militar de Minas Gerais. Em seguida, destacou “se você está irritado porque levou chifre da Bombom, não venha descontar no povo de Minas”.

Fonte: Portal Caparaó